A vítima foi atingida por pelo menos 7 disparos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Renascença
Após troca de tiros com 2 assaltantes, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e os peritos criminais acionados para realizar os procedimentos necessários.
Vídeos compartilhados nas redes sociais, gravados por testemunhas, mostram o exato momento
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
Raimundo Nonato teria reagido ao assalto ao tentar desarmar um dos criminosos e foi atingido por tiros na mão e no braço
O suspeito ainda conseguiu tomar o revólver calibre .38 do policial e fugiu no sentido a Avenida Maranhão
Nicolau Terceiro é sobrinho do ex-deputado federal Sétimo Waquim e da deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Professora Socorro Waquim.
A ação foi motivada por uma discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.
Nem mesmo os policiais que efetuaram a prisão esperavam era que o nome da vítima, "Paulo Cesar", está tatuado nas costas do foragido, acima de dois anjos tocando instrumentos e da imagem de Jesus Cristo.
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
De acordo a vítima, os assaltantes ainda levaram outros objetos como a televisão e celulares
Os bandidos levaram dois carros, sendo um modelo Corolla e um Fiat Uno PII 1893, além de aparelhos de TV e a arma do agente da PF
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
Os homens armados invadiram a residência do casal e se passaram por sobrinhos para realizarem o assalto.
O suspeito foi identificado como “Parafuso” e já tem várias passagens pela polícia
Dono de sítio em São Roque (SP) tinha 71 anos e foi torturado por quatro homens que invadiram a propriedade nesta quarta-feira (28). Segundo a polícia, caseiro havia repassado informações e combinado o crime com outros três homens; eles confessaram o crime.
Eles estavam colocando as compras da feira no veículo quando foram abordados.
A expulsão do soldado aposentado foi assinada pelo comandante da PM-PI, coronel Lindomar Castilho e publicada no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (12/08).
A ação aconteceu na cidade de José de Freitas.
O caso aconteceu na noite de quinta, em José de Freitas.
Câmeras do estabelecimento comercial registraram toda a cena